Há muito tempo o Titanic desperta a curiosidade das pessoas com seu passado épico e trágico, especialmente após o filme de James Cameron. Um grupo resolveu contar sua própria história no transatlântico, recriando-o por completo utilizando a engine de Crysis 2.
Titanic - Lost in the Darkness (Foto: Divulgação)
O projeto Titanic – Lost in the Darkness desenvolvido pela ORM Entertainment, está sendo desenvolvido desde 2008, onde ainda utilizava-se da tecnologia proveniente do título Crysis, sendo agora convertido para a CryEngine 3, de Crysis 2. Porém, o projeto não se trata meramente de uma recriação estética, mas sim de um jogo completo.
A história contará de um sobrevivente, Howard Williams, que fugiu no navio após um roubo que deu errado na Inglaterra. Infiltrado na primeira classe, Williams será a única esperança dos passageiros da terceira classe, abandonados para morrer quando o navio começa a afundar.
O grupo pretende lançar Titanic – Lost in the Darkness em 2012 para PC, no ano que marcará o aniversário de cem anos do naufrágio. Vale lembrar que eles não têm as licenças necessárias para desenvolver o jogo, então ainda podem acabar batendo em um iceberg que cancele o desenvolvimento de maneira brusca.
Fonte: TechTudo