Social Icons

twitterfacebookgoogle plusrss feedemail

quarta-feira, 30 de março de 2011

Fã da Apple pede mulher em casamento usando a mensagem gravada na parte de trás do iPad 2

Jessica: "Sim, agora me dá meu iPad". (Foto: Divulgação)
Jessica reage ao pedido de casamento: "Sim, agora me dá meu iPad". (Foto: Divulgação)
Criatividade é o que não falta aos homens na hora de pedir sua amada em casamento. Embora a maioria não ouse muito em um dos momentos mais importantes da vida de uma mulher, parece que a pressão feminina por originalidade deu resultado em alguns. Tirando aqueles ícones das ideias surreais, como colocar o anel no doce para a surpresa da mulher, que quase se engasga com a preciosidade, há os homens que sabem caprichar e atender às expectativas do momento do tão esperado "sim".
Desde pedidos debaixo d'água à ao vivo em programas de TV, a última foi a do noivo que madrugou na fila para comprar o tão estimado iPad 2 para a noiva e engendrou todo um momento especial para fazer o pedido. Depois de passar a noite em busca do "mágico" iPad 2, como ele mesmo caracterizou, Jordam C. dirigiu até o norte da Califórnia, parou na Redwood National Forrest, atravessou um rio debaixo de chuva intermitente e, finalmente, encontrou a maior árvore que já tinha visto na vida. Com o iPad 2 na mão e o pedido escrito na parte de trás do tablet, Jordam ajoelhou-se e entregou-o à noiva, Jessica.

Pedido no iPad mais anel de casamento. (Foto: Divulgação)
Pedido no iPad e anel. (Foto: Divulgação)
Will You Marry Me? (Você quer casar comigo?) estava escrito no iPad 2. Para sua surpresa, Jessica respondeu "Sim, agora me dá meu iPad"! Conclusão: embora 25% das mulheres não tenham gostado de seu pedido de casamento - acharam sem originalidade, impessoal ou nada romântico, segundo uma pesquisa feita pela The Knot e Men's Health - , é melhor não elaborar muito e correr o risco de ficar em segundo plano em vista da importância do presente. Mas, alguns homens apenas diriam: "é difícil entender as mulheres". Mas, no caso de um iPad 2...
Fonte: TechTudo