Social Icons

twitterfacebookgoogle plusrss feedemail

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Erro 404: como fazer para trabalhar na Google

Entrada para a sede de Nova IorqueChegando ao lugar, você percebe porque a Google é o que é. Além das máquinas de fliperama clássicas (sim, elas estão disponíveis para os funcionários), é possível passear de patinetes e nadar em piscinas de bolinhas. Mas claro, o meu objetivo ali era focar na entrevista de emprego, e não me empolgar com o que pode aparecer no caminho até lá.
Ok, eu não ia me empolgar, mas o escritório possui uma seleção completa de petiscos para você escolher e comer à vontade! É agora que o nervoso toma conta e eu tenho um ataque cardíaco no meio do escritório mais famoso do mundo. Muita calma, essa é a chave do sucesso (1, 2, 3 e respira).