Social Icons

twitterfacebookgoogle plusrss feedemail

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Entrevista com o @OCriador

Entrevistamos o @OCriador Com mais de 330 000 seguidores, O Criador faz sucesso entre os perfis fakes. Direto do Céu, ele conversou com a INFO.
INFO - Por que o Senhor decidiu criar um perfil no Twitter?
@OCRIADOR - Filha, em época de mídias sociais, o Papai do Céu não poderia ser apenas onisciente, onipresente e onipotente. Eu tinha de ser, também, online!
INFO - De onde veio Sua inspiração?
@OCRIADOR - Eu já previa, modéstia à parte, dada a Minha onisciência, o advento do Twitter e a explosão das mídias sociais. Desde quando disse o “faça-se a luz” já sabia que criaria o perfil @OCriador. Não é à toa que cada um dos Dez Mandamentos tem menos de 140 caracteres.
INFO - Nesse um ano e meio usando o serviço, o Senhor mudou sua impressão sobre o site?
@OCRIADOR - Imaginei que a ferramenta seria uma ótima rede social para desenvolver eminentes discussões políticas e filosóficas, mas, como sempre, vocês estão jogando a “rede” do lado errado: hoje, o Twitter nada mais é que um confessionário em praça pública.
INFO - Quanto tempo por dia o Senhor dedica ao Twitter?
@OCRIADOR - Tento enviar Minhas palavras de salvação moderadamente e gastar o mínimo de tempo possível. Lembra-se da história de não jogar pérolas aos porcos?
INFO - Dá trabalho manter-se conectado direto do Céu? O Senhor sofre com a velocidade da banda larga?
@OCRIADOR - Na Minha computação em nuvem, não falta velocidade para Meu iGod.
INFO - Por que o Senhor permite que o Twitter baleie tanto?
@OCRIADOR - Tu reclamas da Fail Whale, pois não conheces a história de Jonas. Aquele sim baleiou...
INFO - Inri Cristo é mesmo seu filho?
@OCRIADOR - Sim, todos são Meus filhos! Entretanto, ele não é Jesus. É, no máximo, um cosplay de Jesus.
INFO - O Senhor estimula seus anjos e santos a abrir perfis no Twitter?
@OCRIADOR - De forma alguma! Eu não deixo Meus funcionários usarem a internet sem supervisão, e aconselho que vocês façam o mesmo.
INFO - A receita obtida com a publicidade nos tuítes ajuda a fazer melhorias no Céu?
@OCRIADOR - É uma forma de repasse direto do dízimo por meio das agências e clientes, filha. Digamos que a forma convencional estava sendo pouco eficiente.
INFO - Por que o Senhor contratou um polvo para ser sua voz na Terra?
@OCRIADOR - Pelo Meu amor, parem com esse trocadilho “a voz do polvo é a voz de Deus”. Eu jamais falaria prástico, pobrema e framengo.
INFO - Quem peca no Twitter também merece seu perdão?
@OCRIADOR - Para o pecado online não há Ctrl + Z, mas, se te arrependeres, criarei um Ctrl + S.
INFO - O que faria o Senhor encerrar seu contato com os fiéis no Twitter?
@OCRIADOR - Encerrarei em breve o Meu contato com os fiéis no Twitter, mas, como não gosto de adiantar spoiler, só digo: em 2012, quem viver verá. Obs.: ninguém!