Social Icons

twitterfacebookgoogle plusrss feedemail

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Despedida


Filhos nascem, crescem e se tornam independentes dos pais.


E os pais tem que ter sabedoria para entender que chega um ponto, esta independência é inevitável. 

Quem entende isto consegue se desapegar, curtindo e se emocionando com a independência que os filhos conquistaram.

Eu já tive alguns filhos que estão se tornando independentes e vão continuar por aí, independentes, livres e felizes.

E não estou falando apenas dos meus Rodrigo e Marcelo. Falo também da Valim Software e do curso de Sistemas de Informação da FAZU.

E também de cada aluno que tive nestes vinte e dois anos (já dava aula em cursinho quando fazia engenharia em Uberlândia).

A partir de hoje me desligo do Blog de Sistemas, porque está na hora dele se desligar do pai e seguir em frente !

Quem ainda quiser ter notícias minhas, é só acessar aqui.

Um abraço em todos vocês...

E semestre que vem tem churrascão para a turma de Sistemas, só que lá em Ituiutaba ! Quem vai ?

PS: na foto acima, sou eu com quatro anos. Um dia eu já fui bonitinho!