Social Icons

twitterfacebookgoogle plusrss feedemail

sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Desafio um quilo de pascal


A Laura é aquela moça que de vez em quando assiste as aulas toda de branco. É que ela também é fisioterapeuta!

1. Qual sua linguagem de programação preferida?
Ah não dá para saber, porque estou no primeiro período, por isso só aprendi pascal até agora, ainda não tive contato com nenhuma outra linguagem.

2. Hoje você trabalha na área de saúde, pretende algum dia trabalhar unindo as duas áreas. saúde e informática?
Sim, pretendo sim. Mais ainda não tenho uma idéia muito formada de como farei isso.

3. Melhor música para ouvir programando:
Ah não sei, eu escuto de tudo, mais prefiro um música mais calma, para não atrapalhar meu raciocínio.

4. Sabendo que o seu projeto para o "Desafio um quilo de pascal" tem que ser mantido em segredo, dá pra você adiantar mais ou menos o que está fazendo?
É um joguinho que eu brincava quando era pequena, ele é muito simples, e na época achava divertido também, qualquer um e em qualquer lugar pode-se jogar.